Só falta você, visite-nos!

Papparella Pizzaria

Av. Ruy Barbosa, 233,  Praia dos Amores,
Baln. Camboriú.

Papparella Pizzaria

AL. Rio Branco, 453,  Jd. Blumenau, Blumenau

Papparella Pizzaria

R. Pastor Sandrescky, 99, Centro 1,
Brusque

Papparella Pizzaria

Av. Jorn. Rubéns de Arruda Ramos, 1560, Centro, Florianópolis

Papparella Pizzaria

Av. Luiz Boiteux Piazza, 4900, Ponta das Canas, Florianópolis

Já são quase quatro décadas de história!

Nosso fundador, José Carlos Pereira Cardoso, ou Zé da Papparella, como é conhecido por clientes e amigos, começou a carreira na infância, acompanhando o pai nos negócios da família. Aos 19 anos, abriu o seu próprio negócio, começando como o Rei da Calabresa, o Clube da Esquina e Água Benta, todos nas proximidades da Avenida Paulista, em São Paulo, ponto de encontro de jovens.

Passados oito anos, resolveu abrir uma cantina e pizzaria, motivado por sua paixão pela gastronomia. Foi assim que surgiu a Papparella. Pouco tempo depois, paralelamente, abriu um bar em sociedade com um amigo, o “Victoria”, em Maceió – AL. Em 1998, já casado com Rita, sua atual sócia, resolveu transferir os negócios e a família para Florianópolis. Começaram na praia da Joaquina, a mais popular da época, passando pela praia do Bom Abrigo, por Canasvieiras e pela rua Almirante Lamego (centro de Florianópolis).

Hoje, depois de muito trabalho duro, força de vontade, dedicação e amor ao ramo, estão fixados em Cachoeira do Bom Jesus (norte da Ilha) e na Avenida Beira-Mar Norte. Em 13 de abril de 2014, a PAPPARELLA completou “30 anos” de existência e começou um projeto de expansão, abrindo uma nova casa na Praia dos Amores, em Balneário Camboriú e em 2017 em Blumenau Santa Catarina, sob o comando do primogênito Victor.

Nosso empenho é sempre oferecer a você um ambiente acolhedor, com atendimento e cardápio de qualidade, mantendo a tradição da verdadeira pizza napolitana.